Início > Uncategorized > PRF tenta identificar carro envolvido em ‘racha’ que matou dois na PB.

PRF tenta identificar carro envolvido em ‘racha’ que matou dois na PB.

acidente_br-230_1A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está tentando identificar a placa e o condutor da caminhoneta Hilux, que estaria disputando um “racha” (corrida ilícita entre veículos) com um Corrolla, que resultou em um acidente na BR-230, em João Pessoa. A colisão ocorrida no fim da tarde deste sábado (21) deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas. As vítimas sobreviventes estão internadas no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo informações a PRF, as duas pessoas que morreram, um casal, estavam em um Corolla que seguia na rodovia quando o motorista perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário. Na outra faixa, ele atingiu o outro veículo, um Corsa, onde seguiam dois ocupantes que ficaram feridos.

O casal que estava no veículo Corolla, foi enterrado em cemitérios diferentes de João Pessoa, na tarde deste domingo (22). Segundo o Hospital de Emergência e Trauma, os dois homens que estavam no veículo Corsa, seguem internados. Um tem estado de saúde grave e outro regular, mas sem risco de morte.

A PRF pede a ajuda da população para identificar a placa e condutor da Hilux. As informações podem ser repassadas de maneiras anônima pela linha de emergência da PRF, através de número 191.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: