Início > Uncategorized > Polícia Civil investiga se escrivão foi morto após briga de trânsito na PB.

Polícia Civil investiga se escrivão foi morto após briga de trânsito na PB.

escrivao_morto_jp210516Um escrivão da Polícia Civil da Paraíba foi morto na cidade de João Pessoa, capital paraibana, na noite deste sábado (21). A vítima estava trafegando de moto no bairro Valentina, quando foi ferido a tiros por outro homem não identificado, que trafegava em um veículo atrás. A Polícia Civil está investigado o caso e suspeita de que o crime tenha sido motivado por uma briga de trânsito, ou que o policial tenha tentado realizar uma abordagem.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Geovani Giacomeli, algumas imagens de câmeras de segurança foram recolhidas e estão sendo analisadas.

“Não temos certeza sobre a versão de que foi uma briga de trânsito. Em princípio, o escrivão teria descido da moto como se fosse fazer uma abordagem ao veículo. Neste momento, o suspeito, que estava com um casal, de imediato disparou contra o escrivão. Ainda não sabemos qual era a arma”, disse o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o escrivão morreu ainda no local e conforme o relato de testemunhas do bairro, o veículo em que o suspeito estava era um Gol de modelo antigo e cor escura. Desde o momento da confirmação da morte do escrivão, equipes especializadas da Polícia Civil inciaram diligências no bairro, com levantamento de imagens e informações.

A Polícia Civil pediu a ajuda da sociedade para elucidas o caso, com informações através do disque denúncia. O delegado Geovani Giacomeli garantiu que o crime não ficará impune. “Foram pegas as imagens. Caso a pessoa não venha se apresentar, com certeza vamos conseguir identificar e prender”, disse o delegado.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: