Início > Uncategorized > Enquanto a Paraíba é dominada por bandidos, governador faz campanha política.

Enquanto a Paraíba é dominada por bandidos, governador faz campanha política.

rc-plenariaO governador Ricardo Coutinho (PSB) entrou de vez na pré-campanha a prefeita de João Pessoa da secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Cida Ramos (PSB). Ele participou da plenária do PSB, realizada no bairro de Mangabeira na noite desta terça-feira (17) e não poupou críticas ao atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Com um tom duro, o governador chegou a chamar o prefeito de traidor e de disfarçado. O discurso do socialista fazia referência a posição que Cartaxo tomou ainda no ano passado ao deixar o PT, da presidente Dilma Rousseff, e se filiar ao PSD, partido que se posicionou a favor do impeachment da petista.

Segundo Coutinho, Cartaxo buscou recursos do governo federal para realizar a obra do Parque Solon de Lucena (Lagoa) e depois traiu a presidente. “Foi uma obra que ele foi buscar dinheiro com quem ele traiu, que foi a presidenta Dilma Rousseff. Ele trai e pega o dinheiro ou ele pega o dinheiro e trai. Eu prefiro ter alguém que na minha frente, diante de mim, expressa o que sente, do que quem é disfarçado. Política não rima com disfarce, a não ser para alguns, mas pra mim particularmente não, para nós não.”, disparou.

Ele ainda questionou a legalidade da obra do e afirmou que as comunidades da cidade foram esquecidas pelo gestor. “A cidade perdeu seu encanto porque não tem gestão. Observe, esqueceram todos os bairros populares, efetivamente. Hoje fazem uma única obra. Que governo tem uma única obra? Que é a tão da Lagoa e toda vez que chove na Lagoa é tanta água que arranca tudo que é asfalto, arranca paralelepípedo e sai pulando peixe para tudo que é lado”, ironizou.

Enaltecendo as qualidades da pré-candidata do PSB, o governador afirmou que Cartaxo tem “medo” de Cida Ramos. “Eu não pressiono para ninguém falar não, mas por quê? Porque ele não tem o que dizer, porque ele morre de medo de Cida Ramos. Ele sabe disso. Ele sabe que não tem história para fazer frente a uma mulher de raça como Cida. Ele sabe que não tem conteúdo político”, disse.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: