Início > Uncategorized > Secretário de RC descarta afastamento entre PSB e PMDB.

Secretário de RC descarta afastamento entre PSB e PMDB.

Trócolli-2O secretário de Estado da Articulação Política, Trócolli Júnior (PROS), afirmou que não acredita no distanciamento entre o PMDB e o governo do Estado em virtude das declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) a ascensão de Michel Temer (PMDB) e garantiu que buscará o apoio dos peemedebistas para garantir mais investimentos para a Paraíba. Segundo ele, a filiação hoje do deputado Ricardo Marcelo ao PMDB também não contribuirá para este rompimento.

De acordo com Trócolli Júnior, o governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) ainda está se ajustando e acredita que a Paraíba não será hostilizada neste governo. “Temos bastante tempo para continuar dialogando com o PMDB. E até agora as coisas estão sob controle entre as duas legendas no Estado. Michel Temer acabou de assumir a presidência e será o presidente de todos os brasileiros, então não acho que a Paraíba vá ser hostilizada por este governo”, afirmou.

Segundo ele, invés de brigas, o Governo do Estado buscará a união com a bancada federal paraibana para garantir a continuidade dos investimentos no Estado. “Precisamos de projetos estruturantes para a Paraíba, principalmente na área de recursos hídricos e vamos sim procurar a ajuda do PMDB. Isso não é ajuda para o governo, é ajuda para os paraibanos. A gente vai tratar de apoio de todos os partidos em prol da Paraíba. Temos que pensar grande em um momento desses, o país com quase 12 milhões de desempregados… quem pensar miúdo não vai escapar. A união de todos os partidos neste momento é muito importante”, declarou.

Trócolli Júnior também destacou que não acredita na possibilidade de a chegada do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo ao PMDB, contribua para o racha entre as duas legendas. “De forma alguma, pensamos política grande em favor da Paraíba, não pensamos política individualmente. Precisamos da ajuda todos no momento de dificuldade que estamos enfrentando. Precisamos da bancada federal, senadores, deputados estadual, e de todos os partidos”, disse.

E continuou: “Apalavra que se prega na política brasileira hoje é união de forças para superar as dificuldades. A gente não fala de divisionismo não, falamos de união de forças e vamos buscar apoio de todos os partidos, inclusive PMDB para ajudar o Estado. Esse é papel do homem público que tem compromisso coletivo. Não temos espaço para falar de briga, a gente precisa da sociedade organizada, como um todo unida para tirar o Brasil e a Paraíba da crise”.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: