Início > Uncategorized > Ambulância de Itatuba está há mais de 02 anos abandonada em oficina na cidade de CG.

Ambulância de Itatuba está há mais de 02 anos abandonada em oficina na cidade de CG.

tm

Uma ambulância, modelo Hyundai H100, que pertence a frota de veículos do município de Itatuba, está há mais de 2 (dois) anos abandonada em uma oficina na cidade de Campina Grande-PB. O fato está sendo denunciado por internautas, e as imagens do veiculo já circulam nas redes sociais.

A notícia é preocupante para os Itatubenses, pois diante do crescente número de casos de dengue, zika e Chikungunya, no município há também o problema de superlotação de pacientes na Policlínica Municipal. Com o aumento desses casos e a falta de leitos naquela Unidade de Atendimento, muitos pacientes precisam ser transferidos para cidades circunvizinhas. Nesse sentido é necessário um maior número de transportes para atender a demanda e deslocar esses pacientes até outra cidade, ou mesmo trazê-los da zona rural até a Policlínica local.

O abandono dessa ambulância, veiculo indispensável para saúde publica, mostra a falta de compromisso do atual prefeito de Itatuba com a saúde da população e com o bem público. Se a gestão tivesse o zelo com a coisa pública não haveria fatos dessa natureza, visto que este município, recebeu mais de 7 milhões de reais de Imposto Sobre Serviços (ISS), decorrentes das obras do Canal Acauã-Araçagi.

Será que a prefeitura não tem o dinheiro para consertar um bem tão necessário ao povo? Que gestão é essa, que deixa jogada em uma oficina, uma ambulância que deveria estar salvando vidas?

” A gestão teve muito combustível, mas parece que agora anda com o motor batido, e a saúde está na oficina” fonte: FOLHA ITATUBENSE

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: