Início > Uncategorized > Dois ônibus com estudantes de Caaporã são apreendidos pela PRF por irregularidades.

Dois ônibus com estudantes de Caaporã são apreendidos pela PRF por irregularidades.

IMG-20160506-WA0037

A Policia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia na noite desta quinta-feira (05), que informava a superlotação de dois ônibus com estudantes universitários da cidade de Caaporã. Os Policiais pararam os dois veículos no Posto da BR-101 em Mata Redonda, e constataram a veracidade da denúncia. Além da superlotação, também foi verificado que a documentação dos ônibus da empresa PBRio, contratada pela Prefeitura de Caaporã para transportar os universitários, estava atrasada.

O resultado é que os ônibus ficaram apreendidos e a empresa foi autuada com multas, através dos motoristas. Dezenas de estudantes ficaram às margens da Rodovia, sem saber como voltar para casa. Devido a apreensão dos veículos, nesta sexta-feira os jovens ficarão sem transporte para assistirem aulas nesta sexta-feira (06) e não sabem quando será regularizada a situação.

“Infelizmente ficamos sem aula ontem, ficaremos hoje e não sabemos quando essa situação será solucionada, pois não nos informaram nada. O problema de ontem foi que tinham três ônibus para transportar os estudantes, um quebrou e os alunos de três veículos foram transportados em dois. Por isso a superlotação. Além disso, os ônibus são velhos e sem condições de realizar esse transporte”, lamentou um estudante. Portal do Litoral

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: