Início > Uncategorized > Rede oferece vagas para primeiro emprego em João Pessoa.

Rede oferece vagas para primeiro emprego em João Pessoa.

e6862ce79320160502044429A rede lanchonetes McDonald’s está com vagas abertas para as unidades de João Pessoa. O número de oportunidades não foi divulgado, mas a empresa cita entre os critérios para concorrer a uma vaga na empresa, que os interessados estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio.

Além disso, a rede informou que os candidatos devem ter características como dinamismo, bom relacionamento e facilidade em lidar com o público. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Para participar da seleção, os interessados podem deixar seus currículos nos restaurantes de João Pessoa.

Sobre a empresa – Com um quadro de funcionários formado por quase 40 mil profissionais, muitos com idade entre 20 e 25 anos, o McDonald’s é uma das empresas que se destacam por não exigir experiência anterior para contratação, representando uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.

“O McDonald´s foi meu primeiro emprego. Entrei como atendente e sempre tive meu trabalho reconhecido. Passei por vários cargos e estou em treinamento para me tornar gerente de plantão”, conta Rafael Brito, acrescentando que o plano de carreira também é um dos pontos fortes da rede.

Assim como ele, muitos gerentes entraram na empresa como atendentes e tiveram oportunidades de crescimento. Apostar no jovem profissional e investir muito em treinamento é a receita de sucesso da rede. No último ano, o McDonald’s investiu R$ 40 milhões em treinamento e desenvolvimento.

Darlan Cordeiro, gerente de negócios do restaurante do Manaíra Shopping, é outro colaborador que teve oportunidade de crescer dentro da empresa. Ele entrou no McDonald’s como trainee, em 2007, passou por diversos setores e hoje está em um cargo de gerência de restaurante. Função, aliás, que exerce muito bem. Prova disso é que ele acaba de receber em Orlando (EUA), o Prêmio Ray Kroc, um reconhecimento internacional para os melhores gerentes do McDonald’s no mundo, que motivam as equipes, desenvolvem os talentos e cuidam do negócio.

“Estou radiante com tudo isso. Ver o reconhecimento do trabalho que plantei e cultivei junto à equipe no dia a dia, ombro a ombro. Tudo isso se deve ao empenho de todos, desde os atendentes, gerentes e consultores. Como diria o próprio Ray Kroc, fundador da rede, ‘ninguém é tão bom quanto todos nós juntos'”, destaca Darlan.

Com informações da Pauta Comunicação
Por Redação Portal Tambaú 247

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: