Início > Uncategorized > Galdino desconhece troca de pré-candidato em JP e mostra insatisfação: “Não fui procurado”

Galdino desconhece troca de pré-candidato em JP e mostra insatisfação: “Não fui procurado”

adriano-galdino3“Eu não estou sabendo de absolutamente nada. Ninguém me procurou, ninguém ligou para mim. Acho que até porque a opinião do presidente da Assembleia não tem nenhum valor. Se tivesse já teriam me procurado”, assim resumiu o deputado estadual Adriano Galdino, o clima de mistério dentro do PSB em relação à suposta troca de pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

Desde essa segunda-feira (26) se intensificaram as especulações de que o atual pré-candidato dos socialista, secretário do Estado João Azevedo, estaria prestes a declinar da disputa, mas nenhuma liderança do PSB confirma ou nega a informação.

O presidente da Assembleia da Legislativa da Paraíba foi mais um do grupo que afirmou que desconhece a articulação para a mudança de pré-candidato. Também já manifestaram desconhecer a alteração, a deputada Estela Bezerra e o deputado Hervázio Bezerra.

“Sinto um clima de conspiração contra João, que foi lançado à disputa com o aval do governador Ricardo. Se me chamarem à opinião vou dizer que não vejo razão para mudança. O que está faltando é o partido, os seus aliados, sem divisão, abraçarem sua candidatura e trabalhar por sua vitória”, reclamou Galdino.

O Blog do Gordinho tentou entrar em contato com João Azevedo, com o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa e com o coordenador da pré-campanha de Azevedo, Waldson de Souza até o fechamento da matéria, mas as ligações não foram atendidas.
Share this:

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: