Início > Uncategorized > Ação nos Correios teve 15 reféns em JP.

Ação nos Correios teve 15 reféns em JP.

163539,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0A tentativa de assalto aos Correios, na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa, nesta quarta-feira (27), terminou com três suspeitos presos que teriam feito pelo menos 15 reféns no local. A ocorrência durou cerca de duas horas e um deles teria dito a uma vítima que não iria fazer mal a ninguém porque queria apenas o dinheiro.

Uma vítima disse à TV Correio HD que os suspeitos anunciaram o assalto, mas teriam dito que não iriam machucar ninguém. “Eles disseram que queriam apenas o dinheiro do governo federal”, falou uma das vítimas.

O local foi isolado e o trânsito desviado. Após mais de duas horas, todos os reféns foram libertados e os três suspeitos presos, sendo apreendidas com eles as quatro armas de fogo, uma delas pertencente ao vigilante da agência.

A comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil e a Polícia Federal foram solicitadas e acompanharam as tratativas até a liberação de todos os reféns e a entrega dos suspeitos. Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal.

De acordo com a PM, eles seriam fugitivos de presídios do Rio Grande do Norte, estado que tem registrado fugas frequentes de unidades penitenciárias nos últimos meses.

VÍDEO

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: