Início > Uncategorized > Vereadores de João Pessoa quase se agridem no debate sobre Lagoa.

Vereadores de João Pessoa quase se agridem no debate sobre Lagoa.

201604251129350000006687O clima quente se instaurou na manhã deste segunda-feira (25) na Câmara Municipal de João Pessoa, durante audiência da Comissão de Políticas Públicas, que tinha como objetivo esclarecer dúvidas sobre obras da Lagoa do Parque Sólon de Lucena.

A confusão se apresentou após o vereador Marco Antônio (PHS) ceder um minuto de Questão de Ordem para o vereador Bruno Farias (PPS) se manifestar no Plenário da CMJP. Após esse tempo acabar, o microfone foi desligado e os vereadores da oposição partiram para cima do líder do governo.

O vereador Felipe Leitão chegou a subir na bancada da Câmara para a frente da mesa onde estão os membros da Comissão, e aos gritos exigiu a continuidade da fala de Bruno. Com ânimos exaltados, Felipe chegou a pegar no paletó de Marco Antônio.

Outro embate

Em outra ocasião, o vereador Raoni Mendes (DEM), que não faz parte da Comissão, exigia a leitura do relatório de 39 laudas da Caixa Econômica Federal, apresentado pelo vereador Marco Antônio.

O presidente da Comissão sugeriu que o relatório fosse substituido por uma apresentação do secretário de infraestrutura da Capital, Cássio Andrade. Com a negativa de Raoni, que pedia a leitura, o vereador Professor Gabriel (PDT), que estava na mesa e faz parte da Comissão, disse que o vereador do Democratas não mandava na Comissão, o que causou a ira de Raoni Mendes.

Raoni partiu para cima do vereador, o encarou, e os dois se agrediram verbalmente e quase chegaram as vias de fato, sendo separados por seguranças e a “turma do deixa disto”.

Após a confusão, prosseguiu-se a leitura do relatório da Caixa pelo vereador João Almeida (PMDB), que secretaria o presidente da Comissão.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: