Início > Uncategorized > Deputado paraibano é chamado de ‘golpista’ por facista do PT.

Deputado paraibano é chamado de ‘golpista’ por facista do PT.

201604220340060000002574O deputado federal Benjamim Maranhão (SD) foi mais um parlamentar paraibano a sofrer com a ira de militantes favoráveis a permanência da República, Dilma Rousseff (PT), no poder. Na manhã desta sexta-feira (22), possíveis manifestantes pintaram as frases “Benjamin Golpista!” e “Aqui Mora um Golpista!” no asfalto que fica de frente à residência do líder estadual do Solidariedade.

O parlamentar se manifestou sobre o ato pelas mídias sociais on-line, e disse que entendia “que a livre manifestação faz parte da democracia”, mas que lamentava pelos vizinhos incomodados e pela via pública que foi pichada. “Acredito que o nosso direito termina onde começa o do outro”, escreveu.

“Venho percebendo uma certa intolerância por parte desses movimentos contrários ao impeachment. Temo que isso possa ser revertido em agressões mais sérias. Defendo a democracia, mas defendo a liberdade. Quem pensa diferente precisa ser respeitado e não agredido!”, concluiu.

Benjamim foi um dos nove votos da bancada paraibana a votarem favorável ao processo de impeachment, no último domingo (19), na Câmara dos Deputados. Durante duro pronunciamento, ele chegou a chamar a presidente Dilma Rousseff de “ladra”.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: