Início > Uncategorized > Presidente do Sebrae diz que ‘o governo Dilma acabou desde o ano passado’

Presidente do Sebrae diz que ‘o governo Dilma acabou desde o ano passado’

valter-aguiar-e1461190259183O presidente do Sebrae Paraíba, Valter Aguiar, disse na noite desta quarta-feira, 20, que o Brasil está dividido e pontuou que as escolhas econômicas dos últimos anos contribuíram para a o agravamento da crise. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, Aguiar disse que 99% das empresas do estado são pequenos negócios e eles já foram atingidos pela crise.

“Temos uma clientela que depende do ambiente de negócios e este ambiente é de dificuldades, que ainda vai passar por momentos sérios, independente do resultado do processo de impeachment, a economia vai mal e é difícil ver algum projeto ser alavancado. O país está dividido e tem uma crise econômica que é fruto de opções dos últimos anos e estamos pagando por este processo”, opinou.

Questionado sobre a política e a possibilidade de Dilma Rousseff (PT) deixar a presidência da República, ele disse que “o governo da presidente já acabou desde o ano passado”.

Ele continuou afirmando que é “daqueles que acham que o temos instituições fortalecidas e temos um processo que passa pelo Congresso, que eu não desejo para nenhum país, e que é, infelizmente, a cara do nosso Brasil, na realidade tem um processo que está em curso e segue um rito que foi determinado pelo STF, formado por ministros que foram colocados lá nos últimos 12 anos; não é um Tribunal antigo, ultrapassado, está fortalecido e ditou um rito e está acima do que poderíamos achar que é ilegal”.

Valter Aguiar finalizou dizendo que “não existe possibilidade de considerar o processo ilegal, existe um limite para o presidencialismo e seria necessário construir um pacto que resolvesse os problemas econômicos do Brasil, independente de quem seguir a frente da Presidência”.

Créditos: Polêmica Paraíba

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: