Início > Uncategorized > O teste da bacia

O teste da bacia

Tião Lucena

Prefeitos marcham sobre Brasília reivindicando benefícios para suas Prefeituras. Mas o que eles não divulgam são os acontecidos nas horas de lazer. Segundo Ancelmo Góes, jornalista de O Globo, a presença desses prefeitos no Distrito Federal inflacionou o puteiro. Quengas de Goiás estão sendo enviadas aos montes, em ônibus extras, para atender a demanda. E tudo isso pago com o dinheiro da viúva.

Quengar em Brasília é coisa comum. As mariposas invadem os hotéis a procura de homens. Os nordestinos, mais fogosos, chegam a afogar o ganso três vezes por dia, somente para mostrar vitalidade. É um trepa trepa tão cachorro da mulesta que, em alguns casos, os bombeiros são chamados para atender casos de queimaduras. É que, no calor do vai e vem, borrachas de camisinhas pegam fogo e muitas perseguidas derretem, impregnando o ar com cheiro de carne e cabelo queimados.
Isso não é de agora. Vem dos tempos da ditadura. Naqueles ontens era corriqueiro o financiamento de orgias pelos chamados candidatos verde oliva. O cabra ia pra convenção e, na ânsia de agradar os delegados partidários, mimavam eles com noitadas de uísque e de mulheres nos hotéis da Asa Sul. Foi numa dessas orgias que conhecido político paraibano perdeu a mulher. A consorte do dito cujo chegou de surpresa ao hotel, subiu para o apartamento, entrou e avistou aquelas canelas finas e brancas flutuando na cama, enquanto o resto do camarada permanecia enfiado no entrepernas de formosa morena.
Foi por causa disso que algumas mulheres aqui da Paraíba inventaram o teste da bacia com água. Quando os maridos retornavam de Brasília, elas mandavam eles sentar nas bacias, devidamente nus, e se os ovos boiassem, o cacete comia no centro.
Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: