Servidores da PMJP recebem o pagamento do mês de abril dias 27 e 30.

fachada_cam_foto_dayseeuzebio-021-770x500

O pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), referente ao mês de abril, será realizado nesta sexta-feira (27) e segunda-feira (30). Desde 2013, a gestão municipal tem efetuado o pagamento dentro do mês trabalhado. Nesta sexta-feira (27) recebem os aposentados e pensionistas da PMJP. Já no dia 30 será a vez dos servidores da ativa. Leia mais…

Anúncios
Categorias:Uncategorized

Lucélio dialoga e recebe apoio de mais oito prefeitos.

Lucélio_06-1200x480

Depois de participar de visita técnica em Santa Rita, Lucélio Cartaxo (PV) se reuniu, nesta quarta-feira (25), com oito prefeitos, que declararam apoio à sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Os gestores fizeram um panorama dos principais problemas enfrentados em cada região, agravados com a ausência de novas parcerias com o poder público estadual. “A nossa postura é inversa. Independente de bandeiras partidárias, ou do tamanho do município, o nosso foco será sempre melhorar a qualidade de vida da população”, disse o pré-candidato. Leia mais…

Categorias:Uncategorized

Servidores municipais de Conde recebem pagamento de abril nesta quinta e sexta-feira..

ADSFFASFDSAFASDASFDFASD

O pagamento referente ao mês de abril dos servidores da Prefeitura Municipal de Conde será realizado nesta quinta e sexta-feira (26 e 27/04). Recebem no dia 26 de abril, os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM). Na sexta-feira (27), os servidores da ativa recebem seus proventos (Efetivos, Comissionados e Prestadores de Serviço). Leia mais…

Categorias:Uncategorized

Acidente deixa dois mortos no Sertão da Paraíba; veículos pegaram fogo.

acidente-cajazeiras

Um acidente entre uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas na PB-393, em um trecho localizado entre os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), quando o motociclista, que estava com uma mulher na garupa da moto, teria invadido a contramão e colidido de frente com o carro. Leia mais…

Categorias:Uncategorized

TRE-PB cassa prefeito e vice de Teixeira por compra de votos.

1498134843

O juiz da 30ª Zona Eleitoral, Carlos Gustavo Guimarães, cassou os mandatos do prefeito e vice do município de Teixeira, no Sertão da Paraíba, Edmilson Alves dos Reis (MDB), mais conhecido como “Nego de Guri”, e José Amarildo Meira de Vasconcelos (PSB), respectivamente, por captação ilícita de votos, praticada no pleito municipal de 2016. O magistrado também determinou a realização de novas eleições. Leia mais…

Categorias:Uncategorized

Assembleia recua e revoga guarda militar para ex-governadores.

7a20d781b06e8104a4e6

A Assembleia Legislativa da Paraíba revogou, nesta quarta-feira (25) por unanimidade, o projeto de Lei que criava a guarda militar para ex-governadores. A lei havia sido sancionada no início do mês pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e foi alvo de críticas. Leia mais…

Categorias:Uncategorized

TCE reprova contas e impõe a ex-prefeito de Bayeux débito superior a R$ 50 mil.

copy_of_DSC_2934

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (25), emitiu parecer contrário à aprovação das contas do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira de Souza, a quem impôs o débito de R$ 50.408,23, em razão de saldo bancário não comprovado, conforme voto do relator Antonio Cláudio Silva Santos. Leia mais…

Categorias:Uncategorized