Caso Rebecca: Estudante pode ter sido dopada antes da morte; peritos analisam sangue

Peritos do Instituto de Perícia Científica – IPC de João Pessoa estão realizando análises no sangue e algumas secreções expelidas pelo corpo da estudante Rebecca Cristina Alves Simões para averiguar se ela foi dopada antes do homicídio. Além disso, foi realizado um exame de conjunção carnal, para verificar se a adolescente foi realmente violenta sexualmente.

De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio, a perícia no corpo de Rebeca começou na manhã de hoje (12) e os resultados dos exames podem ser revelados no prazo de 15 a 30 dias.

O delegado Pedro Ivo, que acompanha o caso revelou que o ex-namorado da estudante, detido para averiguação, foi liberado após depoimento, no entanto, revelou informações importantes para as investigações da morte da adolescente Rebecca encontrada morta ontem (11), na Praia de Jacarapé em João Pessoa.

Em entrevista ao Programa Correio Debate (98FM) na tarde desta terça-feira (12), Dr. Pedro Ivo preferiu não adiantar as informações, tendo em vista que a divulgação poderia prejudicar as investigações, auxiliando assim, os responsáveis pelo crime a uma possível fuga ou monitoramento dos fatos.

O corpo da estudante Rebecca Cristina foi velado na Igreja Assembleia de Deus no bairro de Mangabeira e sepultado às 17h desta terça-feira em um cemitério na mesma localidade.

Estudante é encontrada morta só de calcinha em Jacarapé

Uma adolescente foi encontrada morta com vários tiros na cabeça na tarde desta segunda-feira (11), na Praia de Jacarapé em João Pessoa.

A estudante Rebeca Cristina de 16 anos saiu de casa às 7h para assistir aula no colégio Militar como fazia todas as manhãs. Por volta das 12h30 a mãe sentiu falta da menina, pois ela não havia retornado da aula para casa, no bairro de Mangabeira e acionou a polícia.

De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio, Rebeca Cristina foi encontrada usando apenas calcinha em um matagal considerado área de desova em Jacarapé. Ela era enteada do Cabo Edmílson da Polícia Militar. Uma equipe do Instituto de Perícia Científica da Capital está no local onde o corpo da adolescente foi encontrado para investigar indícios do crime. A suspeita de estupro não foi descartada.

Detido suspeito pela morte de Rebeca

A polícia deteve na noite desta segunda-feira (11), o ex-namorado de Rebecca Cristina, de 16 anos, encontrada morta na tarde desta segunda-feira (11), na Praia de Jacarapé. Ele é suspeito de matar a adolescente e foi encontrado em um supermercado da BR e levado para averiguação.

O suspeito prestou esclarecimentos na delegacia de Homicídios, na Central de Polícia, em João Pessoa. Como ela foi encontrada só de calcinha, a polícia ainda não descarta a possibilidade dela ter sido estuprada.

About these ads

13 thoughts on “Caso Rebecca: Estudante pode ter sido dopada antes da morte; peritos analisam sangue

  1. janaina 13/07/2011 às 03:50 Reply

    PARTICIPE DA COMUNIDADE DELA E REPASSE ADIANTE

    http://www.orkut.com.br/Community?cmm=116279336

  2. mariana 13/07/2011 às 18:01 Reply

    é muito triste o que aconteceu com rebeca uma serva do senhor mais a Deus pertence o dia da vigança pois Deus é amor mais também é justiça quem fez isso com ela não ficará em pune da justiça de Deus pois Deus pesara sua mão e fara o que é justo,mais o que nos serve de consolo é que ela está num lugar com certeza melhor do que o nosso onde não a dor e nem tristeza,ela foi para junto do pai celeste que a criou e a formou sabemos que onde ela estiver estará segura pois o senhor Jesus está com ela

  3. MANUEL SEVERINO DOS SANTOS NETO 15/07/2011 às 22:43 Reply

    Temos que ter uma resposta urgente das autoridades, é inadimissivel nos dias de hoje acontecer uma tragédia dessa em nossa sociedade: temos que exigir pena de morte para esse monstro.Tenho dois filhos que a conhecia, e eles não estão bem em ir á escola cpm, sabendo que há um monstro á solta.

  4. rosa holmes 18/07/2011 às 11:21 Reply

    bela garota. sua mae devir senti a mesma dor ,pois eu tambem pedir meu querido filho na porta da minha casa pelo chefe de exterminio 1º sgt; humberto carlos pereira do nascimento onde a propria policia deixo ele chefia sua gange onde a populaçao tinha medo desse mostro quantas execuçao este assasino praticou dentro de cidade verde espero que a justiça cumpra seu verdadeiro papel para todos ,pois humberto receber seus vencimento pago pela populaçao e ate agora a propria policia militar nao expulso este grande tirador de vidas aleias. e assaltante de agencia de correio em solidade e varios homicidio.

  5. gabriella 19/07/2011 às 16:16 Reply

    Eu conheci Rebecca Cristina no colégio da polícia militar quando estudei lá durante 6(seis)anos, eu andava com ela e minha prima em todos os recreios da escola. Quando vim morar com o meu pai perdir o contato com ela, quando em uma tarde vi a reportagem e liguei para a minha prima para saber se era mesmo verdade: se a nossa amiga Rebecca tinha mesmo sido assassinada, mnha prima falou com todo o desgosto do mundo que tinha sido verdade, e isso acabou muito comigo.
    Esse ou esses humanos que fizeram isso não podem se recohecidos como um ou uns verdadeiros humanos e sim como monstros e ele ou eles vão pagar !

  6. Zé mago 24/07/2011 às 00:29 Reply

    este caso é simples de resolver basta lembrar do filme o silêncio dos inocentes onde o a pista principal que levou a resolver o caso foi uma simples frase. O desejar vem pelo ver e o matar para não ser descoberto quem tiver inteligencia medite e ache a resposta;

  7. Izabel 24/07/2011 às 21:52 Reply

    Até quando vamos viver nessa insegurança, e esse medo de sair de casa? cadê o policiamento os orgãos competentes para fazer alguma coisa, já basta de tanta violência, chega, temos um Deus que tudo pode, pois só ele me conforta, já não mais acredito na justiça dos homens infelismente, essa é a verdade.

  8. rosiane 16/11/2011 às 12:46 Reply

    foi muito triste isso.

  9. jhonas 11/01/2012 às 12:21 Reply

    que deus coloque ela num bom lugar porque ela merece q saudade de rebeca
    eu pesso a deus justi;a pra q essa pessoa q tirou a vida de rebeca pague muito caro pague com a mesma muida q deus coloque vc rebeca num bom lugar saudades eterna estamos de luto sim mais derrotados nunca…………

  10. adrielle 12/06/2012 às 11:54 Reply

    e peso justiça uma menina simples boa e sempre alegre more assim justiça

  11. Jeane Carvalho 22/12/2012 às 22:09 Reply

    a cada momento existe uma esperança e um
    modo de pensar , a minha esperança é que um dia o culpado de tudo isso vai pagar por tudo que fez , e que os sonhos de uma adolecente linda que deixou muita saudade numk vai ficar por isso mesmo , que venha a verdade

  12. ALESSANDRA 10/04/2013 às 10:58 Reply

    cadê o assassino?????????? (e a policia?)

  13. Infome seu nome... 16/10/2013 às 18:07 Reply

    Adianta a policia só saber quem matou Rebeca?tEM que saber e fazer essa pessoa apodrecer na cadeia,deixar morrer com fome e com sede

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: