Página Inicial > Uncategorized > Translitorânea destravada: será o fim da falta de água na Grande João Pessoa?

Translitorânea destravada: será o fim da falta de água na Grande João Pessoa?

Dizem que sonhar não custa nada. A não ser que o sonho seja o fim da falta de água na Grande João Pessoa. Neste caso, custa cerca de R$ 125 milhões, que é quanto vale a Adutora Translitorânea, cujas obras serão retomadas nesta terça-feira.
A garantia foi dada pelo secretário de Obras do PAC na Paraíba, ex-deputado Ricardo Barbosa, que “mergulhou” na Adutora pra poder destravar as obras que estavam com os serviços paralisadas em razão de problemas nos tribunais de contas.
O governador Ricardo Coutinho estabeleceu um calendário de doze meses para o término da Adutora, o qual poderá até ser antecipado. Com 28 km de extensão de águas vindas do Rio Abiai-Papocas em Alhandra, a adutora atingirá os municípios do Conde, Santa Rita, Bayeux, João Pessoa e Cabedelo. A Adutora Trânslitorânea vai beneficiar nesta primeira etapa 980 mil habitantes, mas deverá atingir no futuro 1,5 milhão de habitantes com a conclusão da segunda etapa das obras.
Segundo o secretário, a adutora é uma das mais importantes das 24 obras do PAC do governo da Paraíba no presente. “Ao lado do Centro de Convenções é a obra de maior valor e representa praticamente 50% do valor de todas as obras do PAC I em nosso Estado, além do valor de investimentos, ela ainda representa a estruturação da regularidade hídrica não apenas em João Pessoa, mas nas cidades circunvizinhas”, disse Barbosa.
Que a obra, defintivamente, seja concluída e que não mais paire suspeita de ilicitudes sobre sua execução.
A Translitorânea é um sonho caro. Que há muito é sonhado por quem mora na Grande João Pessoa. Torçamos pra que vire realidade.

About these ads
CategoriasUncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: