Aumento de salário para os servidores

Os servidores do quatro efetivo da Prefeitura Municipal de João Pessoa receberam um reajuste de 5% em suas remunerações. O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Agra ontem. O valor do salário mínimo também foi atualizado e o aumento será constatado já no pagamento do mês de abril, informou. A medida atinge 8.426 funcionários do quadro da Prefeitura.

Os engenheiros da Prefeitura de João Pessoa serão beneficiados com um reajuste maior de 11,23%, conforme foi firmado com a categoria no ano passado. O governo municipal ainda está em negociação com os profissionais da Educação e o aumento salarial ainda não foi definido.

“Só poderemos divulgar o impacto destes reajustes nas finanças do município quando fecharmos o aumento da Educação”, afirmou a secretária de Administração, Laura Farias. Atualmente a Prefeitura de João Pessoa gasta R$ 27.476.915,36 com a folha de pagamento.

Prestadores de serviço

O prefeito Luciano Agra também confirmou o pagamento do 13º salário para os prestadores de serviço do quadro geral da Prefeitura.

“O pagamento do 13º salário é um benefício que iremos conceder a partir deste ano também aos prestadores de serviço”, salientou o prefeito Luciano Agra, acrescentando que “essa é uma medida que já vinha sendo estudada pelo governo municipal e também foi decidida nas últimas semanas.

Os servidores municipais receberão a primeira parcela do 13º em junho e a segunda no mês de dezembro.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: