Início > Uncategorized > Multidão disputa 70% de desconto na PB

Multidão disputa 70% de desconto na PB

Consumidores paraibanos acordaram cedo ontem para aproveitar os descontos de até 70% oferecidos pela promoção – conhecida como ‘Liquidação Fantástica’ promovida pelas Lojas Maia/Magazine Luiza. De acordo com a assessoria de imprensa da rede, em todo o Estado, 19 lojas participaram do evento promocional, sendo nove delas na capital. Todas ficaram abertas das 6h às 15h.
Em João Pessoa, desde a tarde de sexta-feira, filas começaram a se formar em frente aos estabelecimentos e, na manhã de ontem, antes mesmo das lojas abrirem as portas, centenas de consumidores se aglomeravam.
A manicure Rosângela Lima, de 33 anos, contou que chegou na frente da loja localizada no Parque Solon de lucena, no centro da Capital, por volta das 22h. “Nem dormi. Vim para a fila à noite para poder ser uma das primeiras a entrar e comprar o que queria”, revelou, visivelmente tensa.
Por volta das 6h20, Josélia já tinha entrado na loja e comprado tudo o que tinha planejado. “Comprei um aparelho de TV, sanduicheira, ferro de passar roupa, espremedor de frutas, panelas e uma faqueiro”, enumerou. “Aproveitei que recebi um dinheiro e comprei o que mais estava precisando em casa. Deu até mais barato do que eu imaginava”, comemorou a manicure, que gastou R$ 391 para pagar todos os itens que escolheu.
Os funcionários da rede chegaram por volta das 4h para que, às 6h, as lojas já estivessem abertas. Logo depois que a entrada foi liberada, no interior da loja, consumidores se imprensaram para conseguir comprar os produtos com descontos. Para evitar confusões, o número de clientes que entrava por vez era limitado.
Do lado de fora, seguranças organizavam as filas e tentavam evitar focos de confusões. A dona de casa Josélia Pereira, de 35 anos, contou que chegou na fila às 5h30 e conseguiu entrar no estabelecimento antes das 7h. “Está muito organizado. Espero poder aproveitar a promoção”, disse, decidida a comprar uma panela de pressão.
A ‘Liquidação Fantástica’ já é tradicional em Estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país e, pela primeira vez, é realizada no Nordeste. Além de João Pessoa, as Lojas Maia/Magazine Luiza também possuem lojas em Campina Grande, Patos, Cabedelo, Santa Rita, Guarabira, Sousa, Mamanguape e Sapé.
Ao todo, no Nordeste 141 lojas espalhadas pela Paraíba, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão participaram da promoção. Foram produtos dos mais variados – eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e informática – negociados diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos consumidores da liquidação. Alguns dos produtos foram de mostruários e as ofertas limitadas.

About these ads
CategoriasUncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: